Prezados Clientes e Parceiros da Teletex It Solutions,
Somos fanáticos por inovar na entrega de soluções seguras e colaborativas para manter as empresas conectadas e preparadas com planos de continuidade de negócios e suporte aos nossos clientes em momentos de crise.
Nós, da Teletex, enxergamos o mundo com os óculos do outro e estamos acompanhando a situação da COVID-19 no Brasil e em todos os outros países para tomarmos as melhores decisões e medidas que possam proteger a integridade física de todos os nossos clientes, parceiros, colaboradores, familiares e amigos sem deixar que o trabalho “pare”. Estamos apenas alterando a forma de continuar o negócio com segurança para todos.
Como é a rotina de prevenção da Teletex dentro das suas unidades e com seus colaboradores?
Elaboramos e divulgamos intensivamente campanhas e comunicações de prevenção interna em todas nossas instalações. Distribuímos álcool em gel para todos os nossos colaboradores, deixando também disponíveis em todas as áreas comuns, espaços de trabalho e salas de reuniões.
A limpeza de todas as áreas foi reforçada, e os colaboradores que permanecem frequentando às unidades, foram redistribuídos com maior espaço entre suas mesas.
Você participaria de um evento com a Teletex?
Cancelamos nossas participações em grandes eventos e treinamentos dos setores, bem como postergamos eventos desenvolvidos para multiplicar o conhecimento. Em breve traremos novidades sobre os eventos feitos pela Teletex para seus parceiros e clientes. Aguardem!
Como a Teletex está apoiando seus clientes e parceiros neste momento de crise?
Desenvolvemos ofertas e serviços especiais que serão divulgados em nossas redes sociais para ajudar os clientes que precisam habilitar suas operações para o trabalho remoto e proteger a segurança dos seus colaboradores e de seus negócios.
Nosso Atendimento ao Cliente será impactado?
Nosso Atendimento ao Cliente, neste momento, segue normal e disponível em todos os canais de comunicação.
Juntos somos mais fortes e por isso agradecemos a parceria contínua e a confiança na Teletex, e especialmente neste momento de instabilidade, reforçamos que estamos prontos para oferecer todo suporte necessário aos nossos clientes que precisarem adotar medidas de contenção e trabalho remoto.
Sabemos que os próximos dias exigirão maior resiliência de todos e acreditamos em uma cultura na qual a empatia e a colaboração entre pessoas se tornarão os pilares como o alicerce para superar essa crise com determinação e com os menores impactos possíveis.
Estamos atentos à evolução do grau de risco e nos manteremos conectados informando à todos, quais serão os próximos passos.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Multiplique o conhecimento através das novas ferramentas para manter a sua rotina.
Cuide de sua família e saúde, cuidando também da sua empresa. Estamos aqui para ajudar você!
fortes
A contribuição de todos fará com que estes momentos sejam superados.